Dicas para o CARNAVAL!

22:37


Olá, gente! Nesta noite incrível e carnavalesca eu vim trazer dicas baseado em como eu vou viver meu carnaval esse ano! E já falo que vai ser super badalado, ein! HAHAHAHAHA ou não

  • MARATONA DE DORAMAS
Sabe aqueles doramas que você está louca para assistir, mas o tempo durante a semana e até final de semana é super curto e corrido? Então, aproveita e se joga na maratona doramática AGORA, essa é minha primeira dica. Existem vários fansubs muito legais que estão legendando ou já legendaram dramas incríveis como Goblin, Scarlet Heart: Ryeo, Weightlifting Fairy, Kim Bok Joo e outros lindos. Quem gosta do DramaFever, inclusive, está tendo promoção de carnaval e o drama Scarlet Heart: Ryeo está grátis (no caso, ele era só para pacotes premium).

Eu também gosto muito do SubarashiisKingdom, Viki e, claro, não pode faltar Dramas Lovers (eu ajudo na página e faço resenhas para o site - inclusive, logo logo sai minha primeira resenha lá e vou avisar aqui e no instagram, então, aproveita e segue @doutroladodomundo), a Juh unnie está legendando The Princess Weiyoung e sério, esse drama é maravilhoso e no site você pode encontrar resenhas e assim escolher qual vai maratonar. 


  • COZINHAR

Está aí algo que eu amo fazer, mas não tenho tanto tempo quanto gostaria para poder fazer sempre. Um dos meus prazeres nos serviços diários e maçantes é ir ao mercado fazer compras, levo horas e depois, poder cozinhar algo bem gostoso. Eu já fico feliz antes mesmo de comer, o ato de ir ao mercado e cozinhar para mim é incrível. Então, essa é minha segunda dica para o feriado.

Pega uma receita nova e bem gostosa com a mãe, avó ou com o senhor google mesmo e vai para a cozinha, eu garanto que ao menos vai ser bem divertido. Já o gosto, bom... Leia direitinho a receita ou peça ajuda para os universitários. Boa sorte! HAHAHAHA ☺

  • LER

Eu amo ler, é um dos meus hobbys preferidos. E para você que está com a lista de leituras atrasadas, aposto que enquanto estou escrevendo este post, você está com uma boa xícara de chocolate ou café e lendo um dos vários livros que preparou para a maratona literária. 

Vim trazer, contudo, uma dica de leitura diferente (ou não, se você for como eu): MANGÁS! Sim, minha terceira dica é: vamos ler mangás. Eu adoro, comecei meu vício com Naruto e cá estamos nós hoje depois de ler MUITOS OUTROS. Gostaria de tê-los fisicamente também para poder folhear sempre que quisesse, mas se como eu você não têm, não faz mal, eu li na internet mesmo e emprestei de amigos. 

Há sites como Union Mangás e Ler Mangás Online que você pode encontrar mangás de qualquer tema e gênero. Que tal se entregar a esses queridos e viver uma experiência literária diferente, ein?! ;)


Resultado de imagem para doramas gifs
Jung Yonghwa oppa! ♡♡♡♡
Resultado de imagem para doramas gifs


Resultado de imagem para doramas gifs

E, claro, minha última dica é: DORMIR hahahaha Aproveite para tirar todo o sono atrasado, relaxe, aproveite com os amigos e até consigo mesmo. Boa sorte!

Deixe nos comentários como irá ser seu carnaval, ficando em casa ou saindo, aposto que será incrível. Bom feriado, vamos aproveitar! Fighting! ❤❤


Redes sociais ⏏
Facebook: @doutroladodomundo1
Instagram: @doutroladodomundo




You Might Also Like

0 comentários

Instagram